segunda-feira, 27 de junho de 2011

Tudo tem um fim!

Esta foi só mais uma de tantas noites em que entras-te nos meus sonhos sem pedir licença. Sonho com os nossos momentos, não porque ainda te ame, mas sim porque foram momentos lindos! Penso no porque se ter-mos deixado tudo acabar, dizes que foi por eu ser criança e nao saber o que quero, então e será que o que fizes-te também não foi uma atitude de criança? Pensando bem não sou a unica criança. Apesar de tudo, das lágrimas, das discussões, dos problemas, do sofrimento... Eu agradeço-te, porque tu fizes-te crescer um pouquinho mais esta criança! E tenho a certeza que tambem mudei alguma coisa na tua cabeça. Foram meses maravilhosos, felizes. Mas peço-te que pares de destruir o que ainda resta de nós. O meu coração parte-se em mil com os teus comentários e bocas. Provavelmente nem imaginas o que doi, se imaginásses não abrias mais a boca para me humilhar. Rasquei em mil bocadinhos as fotos, os cartões, os desenhos,os textos, tudo o que me fazia lembrar de nós. Que ingênua, e fui eu pensar que desta forma apagava tudo o que vivemos. Agora sei que tudo o que hoje nos faz sorrir algum dia nos há-de fazer chorar! Porque tudo tem um fim!

Desabafo*

Um comentário:

  1. "amor é magia, mas magia é apenas ilusão"
    aprende isso Inês

    ResponderExcluir